Mousse de chocolate Low Carb super prático

Olha só esse mousse de chocolate bem fácil de preparar, além de ser uma deliciosa sobremesa. Ingredientes: 1 garrafinha de leite de coco 1 lata de creme de leite 3 colheres (sopa) de cacau em pó 1/2 sachê de adoçante à base de estévia coco ralado (opcional) Modo de preparo: Deixe a garrafa de leite de coco e a lata de creme de leite por … Continuar lendo Mousse de chocolate Low Carb super prático

Cookies lowcarb

Ingredientes: 1 xícara (chá) castanha de caju 1,5 xícara (chá) farinha de coco 3 colheres (sopa) adoçante culinário 0,5 colher (chá) bicarbonato de sódio 0,3 xícara (chá) leite de coco 0,3 xícara (chá) chocolate amargo em gotas Modo de preparo: Coloque a castanha no liquidificador ou processador até virar uma farofa. Misture todos os ingredientes, com exceção do chocolate. Molde os cookies e coloque as gotas de chocolate por cima. Leve para assar em forno médio por cerca … Continuar lendo Cookies lowcarb

Benefícios e algumas receitas de Suco Detox para você que quer emagrecer

Benefícios do Suco Detox: O suco detox, se consumido diariamente, além de ajudar na limpeza do organismo, devido às várias misturas de alimentos naturais, também traz imensos benefícios à saúde, como: Pele e cabelos mais saudáveis: além de limpar as toxinas, o suco detox ajuda na regeneração celular, hidrata o corpo e fornece diversas vitaminas para fortalecer e revigorar a pele e o cabelo; Melhora … Continuar lendo Benefícios e algumas receitas de Suco Detox para você que quer emagrecer

Mousse de maracujá Low Carb

Esse mousse de maracujá é tão fácil de fazer que você não vai acreditar, além de ser super delicioso. Ingredientes: 200 g de CREME DE LEITE FRESCO, com pelo menos 30% de gordura 1 pacotinho de SUCO DE MARACUJÁ EM PÓ, zero açúcar Sementes de maracujá, para decorar Modo de preparo: Em uma vasilha funda, adicione o creme de leite e o suco de maracujá. … Continuar lendo Mousse de maracujá Low Carb

Fricassê de frango Low Carb

Pra você que quer manter uma alimentação mais saudável e com menos carboidratos, aqui vai uma receita super deliciosa que você vai adorar. Ingredientes: 600 gramas de peito de frango 100 gramas de bacon 1 colher de chá de mostarda Dijon ½ pote de requeijão tradicional sem amido ½ caixinha de creme de leite 1 xícara de purê de abóbora (abóbora moranga, aquela do Halloween) … Continuar lendo Fricassê de frango Low Carb

Exercícios funcionais para definir a barriga

Para definir os músculos abdominais existem diferentes exercícios como elevação da perna reta, tesoura, bicicleta no ar e diversos outros. Porém para definir os abdominais deve reduzir ao mínimo a gordura da barriga, porque os músculos abdominais são pequenos e estreitos, e qualquer camada de gordura pode escondê-los. Segue alguns exercícios funcionais para você que quer ficar com um um abdômen definido. 1- Prancha Deite de … Continuar lendo Exercícios funcionais para definir a barriga

Pizza low carb com massa de brócolis

Essa pizza é uma delícia e fácil de fazer. Super leve, a massa pode ser  feita com brócolis ou couve flor. Low carb significa que a receita é pobre em carboidratos. Além disso, a receita é glúten free e pode ser consumida por quem tem intolerância. Ingredientes Massa: 1 brócolis inteiro (daquele durinho, também chamado de chinês) ou 1 couve flor 1 clara sal e pimenta do reino à … Continuar lendo Pizza low carb com massa de brócolis

Finger food

Finger food quer dizer comer com os dedos, a ideia é basicamente ter pequenas porções de comidas em potinhos, taças, entre outros. São ótimas comidas para festas e reuniões com amigos, além de ser muito fácil de fazer. Ingredientes: – 1 pepino pequeno cortado em fatias – 4 col sopa de queijo cottage (ou ricota) – 1 cenoura pequena ralada – sal e pimenta do reino a gosto … Continuar lendo Finger food